Ex-candidata a vereadora Brunella Hilton é encontrada após 15 dias desaparecida
A parlamentar, que estava desaparecida desde 28 de fevereiro, foi localizada neste sábado (15); família pede privacidade

SBT News
Após passar 15 dias desaparecida, a ex-candidata a vereadora de São Paulo pelo PSOL Brunella Hilton, de 23 anos, foi encontrada neste sábado (15).
A parlamentar apareceu um dia após a família registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o advogado da família, Brunella está bem e pede privacidade neste momento. Nenhum outro detalhe sobre o desaparecimento foi revelado à imprensa.
Relembre o caso
Brunella foi vista pela última vez na casa onde mora, uma república no bairro do Butantã, região oeste de São Paulo, em 28 de fevereiro. A família da política é de Minas Gerais e ao chegar em São Paulo, na noite de sexta-feira (14), registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP.
Mulher trans e ativista, Brunella fez parte da candidatura coletiva "Bancada dos LGBTQIA+" do PSOL nas eleições municipais de 2024. Encabeçada pelo ativista Agripino Magalhães e com participação do ex-BBB Dicesar Ferreira, a candidatura teve 1.013 votos e não foi eleita.