Publicidade
Brasil

Empresário encontrado morto em autódromo estava "bastante alterado", diz amigo em depoimento

Adalberto teria ficado agitado após consumir álcool e maconha no evento; amigo deve voltar a ser ouvido pela polícia na semana que vem

,
• Atualizado em
Publicidade

O amigo de Adalberto dos Santos Júnior, empresário encontrado morto no Autódromo de Interlagos, afirmou que eles tomaram cerca de oito copos de cerveja cada e fumaram maconha juntos, o que teria deixado Adalberto "bastante agitado".

Rafael afirmou ainda que Adalberto saiu do local afirmando que iria pra casa jantar com a esposa Fernanda. O amigo estava com o empresário em um evento automobilístico que ocorreu no dia 30 de maio.

Rafael deve ser ouvido pela Polícia Civil novamente na semana que vem. Será o primeiro depoimento de Rafael desde que o corpo da vítima foi localizado, em um buraco de obra, na terça-feira (03).

+ Empresário encontrado morto no Autódromo de Interlagos: o que se sabe sobre o caso

Câmeras de segurança registraram os últimos passos da vítima. Ele teria saído de um espaço e seguido em direção ao carro que estava no estacionamento do Autódromo. A polícia tenta descobrir o que aconteceu com Adalberto nesse percurso.

+ Mulher de empresário encontrado morto em Interlagos (SP) presta depoimento à polícia

Adalberto foi localizado em uma vala de três metros de profundidade, na área de obra. O corpo dele não tinha lesão e nem vestígio de sangue aparente. Ele estava sem calça, sem tênis, mas com a aliança, o celular e um capacete.

A polícia conseguiu ter acesso ao celular de Adalberto e vai analisar os recados, imagens, mensagens e o aplicativo da câmera que ele usava acoplada no capacete, além de outras movimentações no aparelho, que podem ajudar nas investigações.

Adalberto usava câmera acoplada no capacete | Reprodução
Adalberto usava câmera acoplada no capacete | Reprodução

Na quinta-feira (5), a polícia iria colher o depoimento do chefe de segurança do Autódromo, mas o homem não compareceu. Uma nova data deve ser marcada para a oitiva.

A causa da morte de Adalberto Júnior será constatada pelo laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML), que ainda não há informações sobre quando ficará pronto.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade