Brasil

Poder Expresso: Eduardo Bolsonaro vai morar nos EUA e se licenciar do mandato; veja repercussão

O programa desta terça (18) aborda ainda a decisão de Moraes em liberar para a Primeira Turma do STF o julgamento do “núcleo 3” da trama golpista

• Atualizado em

O Poder Expresso desta terça-feira (18) trata do anúncio feito pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) que vai se licenciar do mandato e permanecer nos EUA . Em vídeo publicado em suas redes sociais, o deputado alega risco de prisão para Alexandre de Moraes, acusa o ministro de perseguição e afirma que buscará punições contra ele.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

A decisão veio após um pedido do PT para apreensão de seu passaporte, sob acusação de traição à pátria. Em vídeo, Eduardo disse que não se submeterá ao “regime de exceção” e que lutará por justiça, anistia aos condenados de 8 de janeiro e eleições “transparentes”.

O programa também destaca a decisão do ministro Alexandre de Moraes em liberar para julgamento na Primeira Turma do STF 11 denúncias contra policiais e militares do chamado “núcleo 3” da trama golpista. As defesas alegam falta de provas e irregularidades, mas a Procuradoria Geral da República rejeitou os argumentos e defendeu que os acusados se tornem réus. Agora, o ministro Cristiano Zanin deverá marcar a data do julgamento.

Últimas Notícias