Publicidade
Brasil

Adolescente morre e pastor desaparece após serem arrastados por correnteza durante batismo

Grupo evangélico realizava cerimônia religiosa em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro

Imagem da noticia Adolescente morre e pastor desaparece após serem arrastados por correnteza durante batismo
Adolescente e pastor vítimas da correnteza durante batismo | Reprodução
Publicidade

Uma adolescente, de 16 anos, morreu e um pastor segue desaparecido após serem levados pela correnteza do Rio Guandu, na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, nesse domingo (26). As vítimas foram identificadas como Hendiorrane e Edmílson Melo.

Eles estavam em uma sessão de batismo, promovido por uma igreja evangélica da região, na Prainha do Guandu, no km-7, Estrada Rio-São Paulo.

+ Garimpeiros são resgatados com vida após mais de 40 horas soterrados no Pará

Um vídeo gravado pelo pastor mostra o grupo reunido em um veículo antes de chegarem no local. O quartel de Seropédica do Corpo de Bombeiros foi acionado no final da manhã e contou com apoio do grupamento com mergulhadores e aeronaves.

Cerca de duas horas depois, os militares foram informados que uma mulher foi encontrada sem vida. No final da tarde, os bombeiros removeram o corpo de Hendiorrane, de 16 anos, em Prados Verdes.

+ Policial militar é morto a tiros por criminosos no Rio de Janeiro

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. Equipes do Corpo de Bombeiros seguem buscando Edmílson.

O caso foi registrado na 56ª Distrito Policial (Comendador Soares). O jornalismo do SBT pediu o posicionamento da Defesa Civil, mas não houve resposta.

Publicidade

Assuntos relacionados

Enxurrada
Igreja
Rio de Janeiro
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade