Publicidade
Brasil

Policial militar é morto a tiros por criminosos no Rio de Janeiro

Sargento Marcos Paulo Freire de Azevedo foi atacado enquanto seguia para o trabalho; polícia investiga o caso

Imagem da noticia Policial militar é morto a tiros por criminosos no Rio de Janeiro
Policial Militar foi assassinado quando seguia para o trabalho | SBT
Publicidade

O terceiro sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Marcos Paulo Freire de Azevedo, de 38 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (27), enquanto seguia para o trabalho. O crime aconteceu na Zona Sul da cidade e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

+ Todas as notícias no SBT News

Segundo informações da PM, o policial estava a caminho do Batalhão de Copacabana, onde era lotado desde 2012, quando foi abordado por criminosos armados que estavam em um veículo branco. Imagens de câmeras de segurança registraram um dos suspeitos vestindo um colete à prova de balas correndo em direção ao carro dos comparsas, que fugiram pela contramão.

A perícia constatou que pelo menos dez disparos atingiram o carro do sargento. Ele ainda tentou reagir, mas sua arma falhou. Moradores da região foram acordados pelo som dos tiros.

O policial deixa um filho de 16 anos. De acordo com o Instituto de Segurança Pública (ISP-RJ), no ano passado, foram registrados mais de 2 mil roubos na região onde ocorreu o crime.

A sensação de insegurança, principalmente durante a madrugada, tem preocupado os moradores.

A Polícia Militar informou que uma equipe foi deslocada para atender a uma ocorrência de roubo na área. A hipótese de execução não foi descartada pela investigação.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade