Publicidade
Jornalismo

Racista flagrada xingando entregadores tenta agredir jornalistas

Defensora pública aposentada Cláudia Barrozo causou confusão em saída de audiência

Imagem da noticia Racista flagrada xingando entregadores tenta agredir jornalistas
Mulher branca e idosa, aparentemente nervosa, sendo segurada por homem de terno durante confusão em saída de tribunal
• Atualizado em
Publicidade

Além de racista, agressora. A saída da audiência da acusada de injúria racial Cláudia Barrozo foi marcada por confusão e agressões a jornalistas, no Rio de Janeiro. A filha da mulher chegou a quebrar os óculos de um dos profissionais de imprensa. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A defensora pública aposentada branca foi flagrada chamando os entregadores Jonathas Souza Mendonça e Eduardo Peçanha de "macaco", em maio desse ano. Ela foi novamente chamada pela Justiça após não pagar uma multa a uma das vítimas da ofensa racista. 

A sessão a audiência de instrução foi suspensa porque a mulher alegou estar passando mal. Na saída do fórum, Cláudia precisou ser contida pelo advogado. A filha da racista deu um tapa no celular de um dos profissionais de imprensa e foi atingido no rosto, derrubando os óculos do jornalista. A acusada ainda derrubou uma placa. 

Além das agressões, a filha da defensora aposentada ainda ameaçou, dizendo que é filha de diplomata, após ofender o profissional. 

Esta foi a segunda audiência de instrução e julgamento da autora das ofensas racistas. A primeira sessão, na primeira vara criminal de Niterói também foi marcada por agressões das envolvidas. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade