Racista flagrada xingando entregadores tenta agredir jornalistas
Defensora pública aposentada Cláudia Barrozo causou confusão em saída de audiência
Primeiro Impacto
Além de racista, agressora. A saída da audiência da acusada de injúria racial Cláudia Barrozo foi marcada por confusão e agressões a jornalistas, no Rio de Janeiro. A filha da mulher chegou a quebrar os óculos de um dos profissionais de imprensa.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A defensora pública aposentada branca foi flagrada chamando os entregadores Jonathas Souza Mendonça e Eduardo Peçanha de "macaco", em maio desse ano. Ela foi novamente chamada pela Justiça após não pagar uma multa a uma das vítimas da ofensa racista.
A sessão a audiência de instrução foi suspensa porque a mulher alegou estar passando mal. Na saída do fórum, Cláudia precisou ser contida pelo advogado. A filha da racista deu um tapa no celular de um dos profissionais de imprensa e foi atingido no rosto, derrubando os óculos do jornalista. A acusada ainda derrubou uma placa.
Além das agressões, a filha da defensora aposentada ainda ameaçou, dizendo que é filha de diplomata, após ofender o profissional.
Esta foi a segunda audiência de instrução e julgamento da autora das ofensas racistas. A primeira sessão, na primeira vara criminal de Niterói também foi marcada por agressões das envolvidas.
VEJA TAMBÉM: