Homem é preso após atos obscenos dentro de carro de aplicativo
Vitima conseguiu pedir ajuda ao pai, que acionou a polícia. Caso foi registrado no ES
Vanuza Santana
Uma mulher gravou o momento em que um motorista de aplicativo fazia atos obscenos no meio de uma corrida em Serra, região metropolitana de Vitória (ES). A recepcionista de 21 anos conseguiu flagrar o criminoso e pediu ajudar ao pai, que é um policial militar da reserva.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo relatos da vítima, o homem a levou para um local vazio e, enquanto dirigia, tocava no órgão genital. A mulher, assustada, conseguiu registrar pequenos trechos e publicou nas redes sociais.
"Ele entrou numa rua deserta. Logo depois, já ouvi o barulho do cinto, eu percebi que ele estava abrindo o cinto, assim, bem descaradamente mesmo."
A vítima conversava com o pai no momento da viagem, com o envio da localização em tempo real. A passageira chegou a avisar o abusador de que teria um cerco de viaturas a esperando mais à frente.
O carro foi interceptado pela polícia na rodovia Norte/Sul. O abusador, no entanto, não parou o veículo e tentou fugir.
O motorista Adriano Ozorio de Alcântara Tristão ainda estava com a genitália para fora quando foi parado. Ele foi imobilizado e preso, sendo levado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, onde foi autuado por importunação sexual.
VEJA TAMBÉM: