Homem assume ter matado sogra a facadas enquanto ela dormia
Criminoso diz que "força maior" impediu que ele matasse a esposa e enteada
Marlon Santiago
Um homem de 43 anos assumiu ter matado a sogra a facadas enquanto ela dormia, em Curitiba. Ainda segundo o depoimento, Samuel da Silva Souza, revelou não ter matado a esposa e a enteada, pois uma "força maior" não deixou.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O criminoso disse que no dia do crime chegou na residência alcoolizado e sob efeito de drogas. No depoimento, ele diz ter havido uma grande discussão e ter sido humilhado pela sogra, esposa e a enteada.
Samuel revelou que após a discussão foi dormir, acordou no meio da madrugada, pegou uma faca na cozinha e executou a sogra que dormia no sofá. Ele ainda tentou ir até o quarto da esposa e da enteada, mas não conseguiu cometer o triplo homicídio porque já estava sem forças.
O crime foi descoberto pela filha da vítima que ao levantar para ir ao banheiro na madrugada se deparou com a mãe sem vida no sofá.
Após cometer o crime, o homem roubou dinheiro da casa para consumir bebida alcoólica. Ele rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava e se abrigou em uma casa de oração. O homem foi preso no município de Paranaguá, no Paraná.
LEIA TAMBÉM: