Sérgio Cabral é transferido para o presídio Bangu 1
Diversas irregularidades foram encontradas na cela do ex-governador do Rio de Janeiro
SBT News
O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, foi transferido nesta 3ª feira (3.mai), para o presídio de Bangu 1, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A decisão de transferência aconteceu após diversas irregularidades serem encontradas em sua cela.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Cabral estava preso no Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, junto com o tenente-coronel da PM, Cláudio Luiz. No local foram encontrados dois celulares, testosterona, cigarros eletrônicos, televisores, R$ 4 mil em dinheiro, vários cigarros de maconha e, também, listas de encomendas a restaurantes árabes.
A mulher de Cláudio Luiz alega que o hormônio testosterona e a comida árabe encontrada na cela do seu marido vieram dela e do restaurante que pertence a ela e ao marido, e que não se trata de regalias. Ela esteve no fim da tarde no presídio para tentar evitar que o marido fosse transferido para Bangu 1, mas não adiantou, e ele irá para o presídio.
O juiz corregedor Bruno Monteiro Ruliere, em sua decisão, determinou que os presos fiquem isolados dos demais. Ele aponta que Cabral e Cláudio exerciam papel de poder junto aos presos na unidade do Batalhão de Niterói.
Leia também: