MC Boco do Borel, cantor de brega funk, é morto a tiros durante show
O cantor, de 34 anos, se apresentava em um bar na praia de Porto de Galinhas, Pernambuco
O cantor Paulo Roberto Golçalves Cavalvanti, conhecido como MC Boco do Borel, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26.dez), em um bar na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, Pernambuco. O cantor chegou a ser levado à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrambi, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
MC Boco do Borel tinha 34 anos e morava em Recife. O cantor foi um dos pioneiros do gênero musical brega funk. Sheldon da Silva Ferreira, o MC Sheldon, formou dupla com o MC Boco durante anos e despontaram como representantes do estilo musical em Pernambuco.
"Foi embora com metade da minha trajetória, Borel. Descanse em paz, Borel, queria ter te dado um último abraço", publicou o MC Sheldon em suas redes sociais. Em 2014, a dupla se desfez quando Sheldon resolveu seguir carreira solo.
Por suspeita de tráfico de drogas, Boco foi preso em junho de 2020. Em outubro de 2021, após um ano e quatro meses no Complexo Prisional do Curado, em Recife, o cantor teve a prisão preventiva relaxada.
De acordo com levantamento da rede Fogo Cruzado PE, 53 pessoas foram baleadas em bares na Grande Recife. Destas, 35 morreram.