Publicidade
Brasil

Vídeo: homem ataca mulher com socos e chutes no interior de São Paulo

Vítima perdeu dois dentes, após reagir a assédio e dizer que era casada; agressor não foi preso

Imagem da noticia Vídeo: homem ataca mulher com socos e chutes no interior de São Paulo
foto do homem dando um soco contra o rosto de uma mulher em frente a um bar em São Manuel no interior de São Paulo
• Atualizado em
Publicidade

Uma câmera de segurança flagrou uma série de agressões de um homem contra uma mulher em frente a um bar na cidade de São Manuel, interior de São Paulo. O crime aconteceu na noite de 21 de novembro, mas as imagens começaram a circular nas redes sociais nesta semana. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no bar com amigas, quando começou a discutir com o agressor após ser assediada por ele e avisá-lo que era casada. O homem passou a ofendê-la e desferiu um tapa em seu rosto.

Nas imagens, é possível ver o criminoso sem camisa, discutindo e sendo contido por dois homens na porta do bar, enquanto a vítima se afasta. Inconformado, ele tenta atacá-la, mas é impedido por um terceiro rapaz que se aproxima e o segura pelas costas. A discussão continua, um quarto homem de camiseta preta chega e tenta afastá-lo. O suspeito consegue se soltar e dá um soco no rosto da mulher que cai e recebe um chute. Ela se levanta e o empurra, mas o homem continua a agredi-la com socos, enquanto está próxima ao carro dele. Durante esse momento, nenhum homem tentou pará-lo.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News  

Um rapaz de camisa branca tenta evitar que a agressão continue; a mulher se esconde atrás dele, mas recebe um soco e cai batendo com a cabeça na lateral do fusca. Mesmo caída, continua sendo espancada com chutes e socos. Outra mulher chega e se desespera ao tentar socorrer a vítima que estava desmaiada. Depois de um tempo, o agressor resolve ir embora. Na delegacia de São Manuel, onde o caso foi registrado, a vítima disse que foi levada atordoada para a casa dela por uma amiga, onde "vomitava" sangue e percebeu que havia perdido dois dentes. O suspeito foi identificado, mas não preso. Ele foi indiciado por lesão corporal grave e, após a conclusão do laudo do IML, poderá também responder por tentativa de homicídio.

Veja o momento:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade