Publicidade
Brasil

Ex-vereadora, Madalena Leite é encontrada morta em Piracicaba

Corpo tinha marcas de violência e caso foi registrado como homicídio

Imagem da noticia Ex-vereadora, Madalena Leite é encontrada morta em Piracicaba
Madalena Leite foi a primeira travesti a ser eleita vereadora na história de Piracicaba | Reprodução
• Atualizado em
Publicidade
A ex-vereadora Madalena Leite, de 64 anos, foi encontrada morta no início da madrugada de 5ª feira (8.abr) em Piracicaba, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava sinais de violência.

Segundo o boletim de ocorrência, um vizinho que tinha a chave do imóvel encontrou o corpo de Madalena no sofá da sala, por volta da meia-noite. Ele diz que quando chegou no local, o portão da frente estava somente encostado. Em seguida, acionou a polícia. 

Ainda não há suspeitos para o provável crime de homicídio. O corpo da vítima, que tinha marcas de ferimento no rosto, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e registrado como homicídio. O caso está sob cuidados do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba. 

A prefeitura de Piracicaba lamentou o ocorrido e destacou Madalena como uma figura emblemática da cidade.
 

Piracicaba recebeu com espanto e tristeza a informação sobre a morte da ex-vereadora Madalena Leite. Figura emblemática...

Publicado por Prefeitura de Piracicaba em Quarta-feira, 7 de abril de 2021

Madalena Leite foi a primeira travesti a ser eleita vereadora na história de Piracicaba. Ela chegou ao cargo em 2012 e teve o segundo melhor desempenho do seu partido, PSDB, nas eleições municipais. Em 2016, se afastou do posto após ser diagnosticada com câncer de próstata e não tentou a reeleição. 
 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade