Publicidade
Brasil

Fisioterapeuta tem crise de sonambulismo e cai de 3º andar de hotel

Profissional estava cansada devido ao excesso de plantões seguidos no combate à Covid-19

Imagem da noticia Fisioterapeuta tem crise de sonambulismo e cai de 3º andar de hotel
Fisioterapeuta que caiu de hotel
• Atualizado em
Publicidade
Uma fisioterapeuta chamada Talyssa Oliveira Taques, de 27 anos, teve uma crise de sonambulismo e caiu do terceiro andar de um hotel no Rio de Janeiro. Ela estava hospedada em um hotel da zona sul carioca durante um período de folgas.

Talyssa trabalha em dois hospitais no Mato Grosso na linha de frente do combate à Covid-19. Cansada após uma série de plantões consecutivos, a fisioterapeuta resolveu passar por alguns dias de folga em Copacabana. Após jantar com uma amiga, Talyssa foi dormir e, durante a madrugada, ela acordou e, sonâmbula, foi até a janela do hotel e caiu do terceiro andar.

Segundo a família, ela possuía sonambulismo quando criança, mas há tempos não tinha crise. O cansaço teria causado o retorno desta doença.

A fisioterapeuta está internada em um hospital privado no Rio de Janeiro. A família entrou em contato com o governo do Mato Grosso pedindo ajuda para o custeio da despesa médica, mas a paciente precisa de uma remoção de UTI aérea, cujo valor não está dentro da capacidade familiar. Isso fez com que uma vaquinha fosse criada para ajudar nas finanças.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade