Publicidade
Jornalismo

Criança morre afogada durante passeio escolar em parque aquático no MT

Família alega que não autorizou o passeio. A polícia investiga o caso

Imagem da noticia Criança morre afogada durante passeio escolar em parque aquático no MT
Criança morre afogada durante passeio escolar em parque aquático no MT
• Atualizado em
Publicidade

O pequeno Rogério Luis Pereira de Arruda, de apenas quatro anos, morreu afogado durante um passeio escolar, nesta sexta-feira (4), no parque aquático Sesi Park, em Cuiabá.

De acordo com o delegado Maciel Gomes, ao chegar no local, o menino já estava morto na enfermaria. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a realizar os procedimentos de reanimação por cerca de uma hora, mas sem sucesso. 

A vítima morava na região de chácaras do distrito de Limpo Grande, em Várzea Grande, cidade vizinha da capital. Segundo a tia do garoto, os pais dele deram o dinheiro para o passeio, mas não autorizaram por escrito. Preocupada com a segurança, ela disse que também não deixou a filha ir. 

O Secretário Municipal de Comunicação, Marcos Lemos, informou que desde o início a prefeitura acompanhou e deu todo o suporte, mas atividades deste tipo é de responsabilidade da escola, onde ela tem autonomia para decidir junto com o Conselho de Pais e Mestres. Já na Escola Municipal Euraídes de Paula, onde a criança estudava, ninguém se pronunciou.

A polícia investiga as causas da morte e apura as responsabilidades.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade