Seis suspeitos de integrar quadrilha de roubo de cargas são presos em São Paulo
Motorista do veículo roubado foi mantido em cárcere por duas horas antes de ser liberado

SBT News
Seis pessoas foram presas nessa segunda-feira (3) na zona leste de São Paulo, suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas.
A prisão foi feita pela Polícia Militar após o grupo roubar um veículo de carga no bairro de São Mateus e manter o motorista em cárcere privado.
+ Grupo investigado por lavagem de dinheiro e venda ilegal de armas é alvo de operação no DF
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), a vítima foi levada para um matagal e mantida sob vigilância por cerca de duas horas, enquanto os suspeitos desmontavam o veículo roubado para vender as peças.
Quando souberam da presença da polícia na região, eles libertaram o motorista e tentaram fugir. Parte da carga, avaliada em R$ 8 mil, foi recuperada.
+ Polícia prende 31 suspeitos em operação contra facção criminosa no Ceará e Bahia
Um dos homens foi detido ao tentar deixar a área de mata, conhecida por abrigar desmanches de veículos. Outros dois homens e uma mulher, que carregavam mochilas e ferramentas usadas para desmontar o carro, também foram presos no local. Mais dois suspeitos foram detidos nas proximidades após o reforço policial ser acionado.
Os detidos foram levados à 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar), do Deic. O caso foi registrado como roubo de veículo e localização de objeto e veículo.
+ Operação prende líder de quadrilha que movimentava até 30 celulares roubados por dia em SP








