Publicidade
Polícia

Porteiro é morto a facadas em Perdizes, zona oeste de São Paulo

Crime brutal ocorreu em área de alto padrão na capital paulista; polícia considera hipótese de execução ou vingança

Imagem da noticia Porteiro é morto a facadas em Perdizes, zona oeste de São Paulo
Publicidade

Um porteiro de 48 anos, funcionário de uma empresa terceirizada, foi morto a facadas na manhã desta segunda-feira (2) na rua Caraíbas, em Perdizes, zona oeste de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atacada enquanto saía do trabalho por um homem vestido de preto e usando máscara.

+ Sargento da PM é preso após matar motociclista de aplicativo por cobrança de R$ 7

O suspeito, que estava escondido, desferiu 20 golpes contra o porteiro antes de fugir do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a morte foi constatada ainda no local. A área foi isolada para a realização da perícia, o que também atrasou a abertura de um estabelecimento comercial em frente ao ponto do crime.

O caso foi registrado como homicídio no 91º Distrito Policial, com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que o caso foi registrado como homicídio.

Investigações iniciais, porém, descartaram a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança, execução ou até mesmo encomendado, devido à brutalidade e ao número de golpes desferidos. Imagens de câmeras de segurança na região estão sendo analisadas, e buscas pelo suspeito seguem em andamento.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade