Publicidade
Brasil

Queda de ponte: Bombeiros localizam mais dois corpos no Rio Tocantins

Sobe para oito número de corpos encontrados; nove pessoas ainda estão desaparecidas

Imagem da noticia Queda de ponte: Bombeiros localizam mais dois corpos no Rio Tocantins
Bombeiros fazem a localização dos corpos em área onde ponte desabou. Dois corpos foram encontrados | Divulgação/Corpo de Bombeiros
• Atualizado em
Publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins anunciou nesta quinta-feira (26) a localização de mais dois corpos durante a operação integrada no Rio Tocantins, entre os municípios de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA). Agora são oito os corpos localizados. Nove pessoas ainda estão desaparecidas.

+ Análise da Agência Nacional de Águas não encontra sinais de contaminação do rio Tocantins

O tenente-coronel Rafael Menezes, comandante do 1º Batalhão de Bombeiros Militar de Palmas, encontrou as vítimas em mergulho, por volta das 9h50 desta quinta-feira (26).

Os corpos estavam a cerca de 35 metros de profundidade.

Além das vítimas, foram localizados quatro veículos submersos: um caminhão, uma camionete e duas motocicletas.

Segundo os bombeiros, um dos corpos estava na cabine de um dos veículos, enquanto o outro foi encontrado sob a camionete.

+ Flagrante: veja queda de ponte entre Tocantins e Maranhão; ao menos duas pessoas morreram Os operadores agora planejam estratégias para novos mergulhos para retirar os corpos.

Vídeo mostra momento da queda

A ponte Juscelino Kubitschek, que liga os estados do Tocantins e do Maranhão sob o Rio Tocantins, desabou no último domingo (22) e o momento foi gravado por testemunhas.

Nas imagens, é possível ver quando uma caminhonete passa por cima da ponte, que liga as cidades de Palmeiras (TO) e Estreito (MA), aumentando uma rachadura no local.

Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o vão central da ponte de 533 metros cedeu, e a causa será investigada.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade