Jovem é presa suspeita de tráfico e golpes “Boa Noite, Cinderela” no RJ
Yasmim Fonseca, de 18 anos, foi detida na rodoviária com 10 kg de maconha e tinha mandados por crimes cometidos quando era menor

SBT Brasil
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em flagrante, na noite de domingo (18), Yasmin Bastos Fonseca, de 18 anos, por tráfico de drogas. Além disso, os agentes cumpriram dois mandados de busca e apreensão contra ela por envolvimento em golpes do tipo “Boa Noite, Cinderela”, praticados quando ainda era adolescente.
Policiais localizaram Yasmin na Rodoviária Novo Rio enquanto ela se preparava para embarcar em um ônibus com destino a Linhares, no Espírito Santo. Durante a abordagem, foram encontrados 11 tabletes de maconha, totalizando 10 kg.
Segundo a polícia, a jovem disse que recebeu a droga na comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, e faria o transporte até o município capixaba.
Investigação por golpe "Boa Noite, Cinderela"
Yasmin vinha sendo monitorada por ter dois mandados de busca e apreensão relacionados a golpes “Boa Noite, Cinderela” cometidos quando era menor de idade.
De acordo com a Polícia Civil, ela participou de pelo menos quatro crimes do mesmo tipo. Dois deles estão detalhados nos inquéritos:
- Março de 2024 - Pedra do Sal (Centro do Rio): uma turista estrangeira foi dopada após ingerir uma caipirinha. Em seguida, foi levada de táxi até Niterói, onde foi extorquida e teve dinheiro e pertences roubados.
- Julho de 2024 — Lapa: outro turista teve uma substância colocada em sua bebida, ficou desacordado e teve objetos furtados, além de transferências bancárias realizadas em seu nome.
Após os procedimentos legais, Yasmin será encaminhada ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.









