Publicidade
Justiça

Justiça autoriza Alexandre Nardoni a passar férias em mansão no litoral de São Paulo

Condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella, Nardoni está em regime aberto desde maio deste ano

Imagem da noticia Justiça autoriza Alexandre Nardoni a passar férias em mansão no litoral de São Paulo
Publicidade

A Justiça de São Paulo autorizou Alexandre Nardoni, condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella, a passar férias no litoral de São Paulo.

+ Mulher leva soco de policial no meio da rua em abordagem no interior de São Paulo

Na decisão, a juíza Gabriela Marques da Silva Bertoli autoriza Nardoni a se deslocar para a cidade de Guarujá e permanecer por lá no período de 23 de dezembro a 03 de fevereiro.

Durante o período de férias, Nardoni terá que permanecer na mansão de sua família das 20h às 06h e não poderá frequentar locais como bares e casas de jogos.

+ Fernandinho Beira-Mar é alvo de busca e apreensão dentro de presídio de segurança máxima

Desde maio, Alexandre Nardoni está em regime aberto. Ele ficou preso por 16 anos na Penitenciária II, em Tremembé, no interior de São Paulo.

O caso

O assassinato de Isabella Nardoni, crime de grande repercussão que chocou o país, aconteceu no dia 29 de março de 2008, quando a menina de apenas cinco anos foi jogada pelo pai e pela madrasta da janela de um apartamento na capita paulista.

Isabella caiu do sexto andar do apartamento onde morava o casal Nardoni, no Edifício London. Para a Justiça, porém, não foi uma queda acidental, mas sim um homicídio. A menina foi agredida e, depois, arremessada.

Alexandre Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão. Sua esposa e madrasta da vítima, Ana Carolina Jatobá, também participou do crime e foi condenada a 26 anos e 8 meses.

Publicidade

Assuntos relacionados

Alexandre Nardoni
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade