Hospital de MG apura exibição de vídeo erótico em TV de pronto atendimento
Em nota, o hospital afirmou que televisão foi acessada por terceiros, o que resultou na exibição de imagens impróprias


Estado de Minas
SBT News
Um vídeo divulgado em redes sociais registrou uma situação constrangedora ocorrida no Hospital Margarida, em João Monlevade (MG). A televisão da sala de espera do Pronto Atendimento do hospital passou a mostrar um vídeo com cenas de sexo explícito, surpreendendo pacientes que aguardavam atendimento.
O vídeo foi exibido na tela por alguns segundos, sendo interrompido pela equipe do Pronto Socorro assim que tiveram conhecimento da situação.
O hospital se posicionou sobre o ocorrido em nota divulgada em redes sociais, dizendo que a televisão “foi acessada indevidamente por terceiros, resultando na exibição de imagens impróprias”. “A situação foi prontamente identificada, o acesso interrompido e todas as providências cabíveis estão sendo adotadas”, completou.
Procurado pela reportagem, o Hospital Margarida afirmou que foi registrado um boletim de ocorrência para apuração dos fatos. O hospital também informou que já tem suspeitas sobre a autoria do acesso indevido, que repassadas às autoridades policiais que conduzem a investigação.
Por fim, o hospital alegou que adotou "medidas técnicas e administrativas" para evitar que o fato se repita. “O Hospital Margarida reforça seu compromisso com o respeito, a segurança e o bem-estar de pacientes, acompanhantes e colaboradores”, reforçou.









