GO: Prefeito que atirou na casa da ex se entrega à polícia
Defesa afirmou que político não tinha intenção "de atingir a integridade física de quem quer que seja". Foram disparados 15 tiros
O prefeito de Iporá (GO), que estava foragido há cinco dias após atirar contra a ex-mulher e o atual namorado dela, se entregou à polícia na manhã de 5ª feira (23.nov). Naiçotan Araújo Leite (sem partido) invadiu a casa da vítima e disparou, pelo menos, 15 vezes contra o quarto da mulher.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Imagens de câmeras de monitoramento registraram Naiçotan descendo do veículo, cambaleando e vigiando a casa antes de cometer o atentado contra a ex-companheira na madrugada de 18.nov. O prefeito não aceita o fim do relacionamento. Um dos tiros acertou o colchão do quarto da mulher. Os alvos do criminoso não se feriram.
O político publicou nas redes sociais que "está à disposição da Justiça" antes de se entregar. "Me apresento nesse momento as autoridades policiais de forma espontânea. Irei colaborar com a justiça em tudo que for necessário", escreveu.
"Decidi me apresentar em minha cidade, onde devo esclarecimentos à população que me confiou ser prefeito do município", continuou a publicação, com a palavra "prefeito" em letras maiúsculas.
Já a defesa do prefeito disse, enquanto ele estava foragido, que "qualquer intenção, naquela ocasião ou em qualquer outra, de atingir a integridade física de quem quer que seja", ainda que tenham sido disparados 15 tiros.
VEJA TAMBÉM: