Saúde

Tylor Chase, ex-astro da Nickelodeon, é internado na Califórnia

De acordo com o Daily Mail, o ator foi levado a um hospital para tratamento depois de ser visto vivendo nas ruas

Imagem da noticia Tylor Chase, ex-astro da Nickelodeon, é internado na Califórnia
Tylor Chase é internado na Califórnia | Reprodução

O ex-astro infantil Tylor Chase, de 36 anos, conhecido por atuar em "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned", está internado em uma clínica de desintoxicação, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Ele enfrenta problemas de saúde mental e abuso de substâncias químicas. A informação é do Daily Mail.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

A internação foi organizada pela mobilização de familiares e amigos, preocupados com o estado de saúde do ator, que foi visto recentemente em situação de rua. Ele passou por avaliação conduzida por uma equipe médica que determinou a necessidade de atendimento imediato.

Tylor Chase foi visto recebendo doações na véspera de Natal | Reprodução
Tylor Chase foi visto recebendo doações na véspera de Natal | Reprodução

Chase foi encaminhado para o hospital, onde deve permanecer em observação por, pelo menos, 72 horas. Pessoas próximas ao ator afirmaram ao Daily Mail que ele está recebendo os cuidados necessários e que esse é um passo muito importante para sua recuperação.

A iniciativa de levá-lo a tratamento foi feita pelo influenciador Jake Harris, a pedido do pai de Chase. Harris conseguiu agilizar a avaliação médica para a internação. Nos dias anteriores, amigos do ator também tentaram incentivá-lo a aceitar ajuda por meio de chamadas de vídeo.

Na véspera de Natal, Tylor Chase foi visto enfrentando o tempo chuvoso nas ruas e recebendo doações de comida e roupas de estranhos. Essas cenas viralizaram e preocuparam fãs.

Em setembro, ele havia sido encontrado vagando pelas ruas de Riverside. Na ocasião, a família alertou que ele não tinha condições de administrar recursos financeiros ou seu próprio tratamento médico.

Últimas Notícias