Criança passa mal após comer bala batizada dada por pessoas fantasiadas de Papai Noel em MG
Menina de 11 anos precisou de atendimento médico após consumir doce entregue por grupo em comunidade rural; doce estava recheado de remédio


SBT News
Uma criança de 11 anos passou mal após ingerir uma bala batizada oferecida por pessoas fantasiadas de Papai Noel, na comunidade de Quilombo do Gaia, zona rural de São Gonçalo do Pará, no Centro-Oeste de Minas Gerais. A ocorrência foi registrada nessa terça-feira (23).
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada e compareceu a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, onde a menina deu entrada para atendimento médico em decorrência da ingestão do doce.
A mãe informou aos militares que, por volta das 14h, um Fiat Uno de cor prata chegou à comunidade com dois homens e duas mulheres caracterizadas como Papai Noel. Segundo o relato, uma das mulheres ofereceu balas à criança.
Ainda conforme a mãe, uma das balas, de cor rosa, continha um comprimido branco em seu interior. Após a informação, os policiais foram até a comunidade de Quilombo do Gaia para apurar os fatos.
Moradores relataram que o grupo chegou ao local com diversas sacolinhas contendo doces variados. A criança que precisou de atendimento médico já foi liberada.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do caso.









