Tentativa de roubo termina com cinco baleados na Barra da Tijuca, no Rio
Sequência de assaltos e perseguição policial terminou em tiroteio, colisão em restaurante e prisão de um suspeito
SBT Brasil
Uma tentativa de roubo terminou com cinco pessoas baleadas na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, após uma sequência de assaltos e perseguição policial. O caso aconteceu em frente a um shopping e mobilizou equipes da Polícia Militar durante a madrugada.
Um dos assaltos foi registrado por um motorista que passava pelo local. As imagens mostram pelo menos dois suspeitos armados rendendo uma família dentro de um carro, em frente a um shopping da região.
Poucas horas antes, os mesmos suspeitos teriam roubado outro veículo no mesmo local. Dessa vez, a vítima foi um policial civil, que reagiu à ação e baleou um dos suspeitos. A esposa dele também foi atingida. Ambos foram levados para um hospital da região.
Após a sequência de assaltos, a Polícia Militar passou a monitorar os passos da quadrilha e montou um cerco na região. Os suspeitos furaram um bloqueio, dando início a uma perseguição.
Durante a fuga, um dos suspeitos perdeu o controle do carro e invadiu um restaurante, que estava cheio no momento do impacto. Ninguém que estava no local ficou pela colisão, mas uma mulher que passava pela região levou um tiro de raspão na cabeça e foi socorrida para um hospital.
Durante a ação policial, um suspeito foi preso e levado para a delegacia. Ele foi reconhecido por duas vítimas como integrante da quadrilha responsável pelos roubos.
Outro suspeito foi baleado durante o confronto, socorrido e encaminhado para um hospital. A polícia segue em buscas para localizar os demais envolvidos.
A Polícia Militar informou que as buscas continuam e que o caso foi registrado na delegacia responsável pela área. A investigação vai apurar a participação de outros integrantes da quadrilha e a origem dos veículos usados nos crimes.









