Mundo

Jogador do PSG e esposa são investigados por tráfico humano na França

Lucas Hernández e a esposa dele são acusados de explorar família colombiana levada à França para trabalho ilegal

A polícia francesa investiga o lateral do Paris Saint-Germain (PSG) e da seleção francesa Lucas Hernández por suspeita de tráfico humano. A investigação também envolve a esposa do jogador, a influenciadora Vitoria Triai.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo as autoridades, o casal é acusado de explorar uma família colombiana com cinco pessoas, que teria sido levada à França sob promessa de trabalho. As vítimas afirmam que atuaram em condições ilegais, sem direito a folga e fora das normas trabalhistas do país.

Em comunicado divulgado por seus representantes, Lucas Hernández e Vitoria Triai negam as acusações. O casal afirma que agiu de boa-fé e que confia no esclarecimento dos fatos ao longo da investigação.

Até o momento, a polícia não informou se o jogador será formalmente indiciado. O caso segue sob apuração, e novas diligências devem ser realizadas para esclarecer as circunstâncias da denúncia.

Quem é Lucas Hernández?

Lucas Hernández tem 28 anos, é lateral-esquerdo e zagueiro, formado nas categorias de base do Atlético de Madrid. Ele ganhou projeção internacional ao conquistar a Copa do Mundo de 2018 com a Seleção Francesa.

Em 2023, o jogador foi contratado pelo Paris Saint-Germain, após passagem pelo Bayern de Munique.

Assuntos relacionados

tráfico humano
jogador
França

Últimas Notícias