Polícia de SP prende mulher que furtava motos e usava cadeirinhas de bebê para despistar policiais
Suspeita cometia os crimes para vender as peças dos veículos; prisão ocorreu no Bom Retiro, onde ela faria uma entrega

Sofia Pilagallo
Agência SBT
A polícia prendeu, na terça-feira (20), no centro de São Paulo, uma mulher de 42 anos, suspeita de furtar motos para vender as peças. Ela tinha duas cadeirinhas de bebê no banco traseiro do carro para despistar os policiais.
Segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), os policiais investigavam o esquema criminoso há pelo menos sete meses. Na terça-feira, enquanto monitoravam a suspeita, os agentes identificaram que o carro usado por ela se movimentou entre a zona oeste e o centro de São Paulo.
A prisão ocorreu no Bom Retiro, onde ela faria uma entrega. Ao perceber a presença dos policiais, a suspeita tentou fugir, mas acabou abordada e rendida.
Além das cadeirinhas de bebês, os policiais encontraram, dentro do carro, três motos completamente desmontadas e sem os quadros. A consulta da numeração dos motores dos veículos indicou que os furtos ocorreram no dia anterior.
A mulher foi encaminhada à 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos (Divecar), onde foi indiciada pelo crime de receptação de veículo.
A polícia solicitou a conversão da prisão flagrante em preventiva e segue com a investigação para identificar os demais envolvidos na receptação das peças furtadas.









