Publicidade
Política

"Tem pessoas que não morrem": Lula exalta a história e trabalho de Silvio Santos

Presidente ressaltou que fundador do SBT fez "muita gente feliz" e disse ter "boas e belas lembranças" dele na TV

Imagem da noticia "Tem pessoas que não morrem": Lula exalta a história e trabalho de Silvio Santos
Lula decretou luto de três dias no país pela morte de Silvio Santos | João Batista da Silva/SBT
Publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, neste domingo (18), que Silvio Santos fez "muita gente feliz" e que os brasileiros o tinham como uma "motivação" para assistir televisão.

+ “Vai deixar um grande legado”: ministra da Cultura destaca pioneirismo de Silvio Santos

Segundo o chefe do Executivo federal, "Silvio Santos tem muita responsabilidade com o entretenimento de milhões de brasileiros durante muitos anos".

"Eu acho que tem pessoas que não morrem. Eu penso que ele não morreu, ele foi fazer uma viagem", acrescentou.

Lula disse acreditar que existe um mundo "melhor e mais justo" e que o fundador do SBT deve estar direcionado para esse lugar: "Eu estou imaginando que ele está viajando, que ele não morreu".

O presidente ressaltou também que as pessoas que admiramos "não morrem", porque ficam em nosso pensamento. "A gente lembra da coisa que aconteceu, e eu tenho boas e belas lembranças do Silvio Santos na televisão".

Lula deu as declarações em entrevista a jornalistas na sede da Dataprev, em Brasília, após visitar no local a sala de situação do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), onde está sendo realizado o trabalho de monitoramento para tratamento de incidentes e respostas do concurso.

O presidente decretou luto de três dias no país pela morte de Silvio Santos. Ele morreu aos 93 anos, neste sábado (17), em São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade