Tarcísio de Freitas critica prisão de Bolsonaro: "Absurdo"
"Bolsonaro foi julgado e condenado muito antes de tudo isso começar", afirmou governador de São Paulo após decisão de Moraes

SBT News
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, criticou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro.
+ Entenda como filhos contribuíram para a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro
"A prisão de Jair Bolsonaro é um absurdo. A verdade é que Bolsonaro foi julgado e condenado muito antes de tudo isso começar", afirmou Tarcísio nas redes sociais.
Moraes determinou a prisão de Bolsonaro após o descumprimento das medidas cautelares impostas pelo STF, como a proibição do uso de redes sociais.
No último domingo (3), Bolsonaro mandou um recado para apoiadores que se manifestavam contra o STF em todo o país. O vídeo foi exibido no ato do Rio de Janeiro e publicado nas redes sociais pelo senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente.
+ Flávio e Eduardo Bolsonaro apontam "ditadura" após prisão domiciliar de Jair Bolsonaro
A defesa de Jair Bolsonaro declarou foi surpreendida com a decisão do ministro Moraes. Os advogados argumentaram que Bolsonaro não descumpriu a medida cautelar que o proíbe de usar as redes sociais, incluindo perfis de terceiros.
O ex-presidente deve recorrer da decisão.