Tarcísio adia visita a Bolsonaro na Papudinha para cumprir agenda em São Paulo
Governador cancelou encontro previsto para quinta-feira (22) e pedirá nova data


SBT News
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), adiou a visita que faria ao ex-presidente Jair Bolsonaro na próxima quinta-feira (22). Segundo a assessoria do Palácio dos Bandeirantes, a mudança ocorreu por causa de compromissos do governador no estado.
Em nota, o governo de São Paulo informou que Tarcísio precisará permanecer na capital para cumprir agendas administrativas e políticas previamente marcadas. Por isso, o encontro com Bolsonaro será remarcado.
Ainda não há nova data definida. A assessoria do governador afirmou que um novo pedido será feito para agendar a visita ao ex-presidente.
Autorização de Moraes
Nesta terça-feira (20), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a visita do governador a Bolsonaro na Papudinha, onde o ex-presidente está preso, na próxima quinta-feira (22).
Moraes também deu autorização para visitas de Diego Torres Dourado, irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e cunhado do ex-mandatário, e do produtor rural Bruno Scheid, vice-presidente do PL em Rondônia.
O ministro do Supremo reforçou que visitas devem "observar as regras estabelecidas pelo próprio local onde se encontra o sentenciado, por motivos de organização administrativa e segurança do estabelecimento prisional".
Normas permitem entrada simultânea de até dois visitantes, sendo um maior de 18 anos, às quarta e quintas, nos horários de 8h às 10h, 11h às 13h ou 14h às 16h.









