Flávio Bolsonaro participará de conferência contra o antissemitismo em Israel na próxima semana
Senador falará sobre diretrizes para fortalecer as relações entre Brasil e Israel em evento que também terá a presença de Eduardo Bolsonaro



Hariane Bittencourt
Jessica Cardoso
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, embarcará para Israel em sua primeira viagem ao exterior neste ano eleitoral.
Em Jerusalém, o parlamentar participará, na próxima segunda-feira (26) e terça, da Conferência Anual de Combate ao Antissemitismo, evento que reunirá autoridades e representantes da direita conservadora internacional.
Flávio foi convidado a palestrar ao lado do irmão Eduardo Bolsonaro, que teve o mandato de deputado federal cassado em dezembro de 2025. A conferência contará ainda com a presença do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, com quem os irmãos Bolsonaro devem se encontrar durante a programação oficial, incluindo um jantar de gala previsto para segunda (26).
Segundo nota divulgada pela assessoria do senador, o convite partiu de Amichai Chikli, ministro da Diáspora e do Combate ao Antissemitismo de Israel, que mantém interlocução frequente com Eduardo em fóruns internacionais ligados a CPAC (Conference of American Political Action Committee ou Conferência Anual de Ação Política Conservadora, em português).
No evento, Flávio pretende apresentar sua visão estratégica para o fortalecimento das relações entre Brasil e Israel, sinalizando diretrizes que adotaria em um eventual futuro governo.









