Moraes autoriza visita de Tarcísio a Bolsonaro na quinta-feira (22)
Outras duas visitas ao ex-presidente preso na Papudinha também foram autorizadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal

Cézar Feitoza
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta terça-feira (20) que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), visite Jair Bolsonaro (PL) na Papudinha, onde ex-presidente está preso, na próxima quinta-feira (22).
Moraes também deu autorização para visitas de Diego Torres Dourado, irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e cunhado do ex-mandatário, e do produtor rural Bruno Scheid, vice-presidente do PL Rondônia.
Veja datas e horários de visitas:
- Tarcísio de Freitas (Republicanos): quinta (22), das 8h às 10h;
- Diego Torres Dourado: quarta (28), das 8h às 10h;
- Bruno Scheid: quinta (29), das 8h às 10h.
O ministro do Supremo reforçou que visitas devem "observar as regras estabelecidas pelo próprio local onde se encontra o sentenciado, por motivos de organização administrativa e segurança do estabelecimento prisional".
Normas permitem entrada simultânea de até dois visitantes, sendo um maior de 18 anos, às quarta e quintas, nos horários de 8h às 10h, 11h às 13h ou 14h às 16h.
Transferência para Papudinha
Após quase dois meses preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília, Bolsonaro foi transferido por determinação de Moraes para o 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), local conhecido como Papudinha por estar localizado no Complexo Penitenciário da Papuda, em 15 de janeiro.
A Primeira Turma do STF condenou Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão na ação penal que apurou tentativa de golpe de Estado no Brasil. Ex-mandatário começou a cumprir pena de forma definitiva em 25 de novembro de 2025, três dias após prisão preventiva por tentar violar tornozeleira eletrônica e risco de fuga.







