Avião com destino a Fernando de Noronha faz pouso de emergência após ameaça de bomba
Aeronave que saiu de Guarulhos foi desviada preventivamente após alerta; Polícia Federal não encontrou artefato e investiga o caso
Antonio Souza, SBT News
06/03/2026, 22:52 • Atualizado em 06/03/2026, 22:53
compartilhar
Equipes da PF acompanharam o desembarque dos passageiros | Reprodução
Um voo da companhia aérea Gol Linhas Aéreas que saiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) com destino a Fernando de Noronha realizou um pouso de emergência em Recife (PE) nesta sexta-feira (6), após um comunicado sobre uma possível ameaça de bomba a bordo.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
De acordo com a Polícia Federal, a corporação foi acionada pela companhia aérea para apurar o caso. Diante da suspeita, o avião foi desviado para capital pernambucana, onde foram aplicados os protocolos de segurança previstos.
Segundo a Polícia Federal, não foi encontrado nenhum artefato no voo.
Em nota, a Gol informou que o pouso ocorreu normalmente e que todos os procedimentos de segurança foram seguidos. Equipes de emergência e agentes da Polícia Federal acompanharam o desembarque dos passageiros.
A administradora do Aeroporto do Recife, a Aena Brasil, informou que detalhes sobre o voo devem ser divulgados pela Gol. Segundo a concessionária, a aterrissagem ocorreu sem intercorrências e todos os passageiros desembarcaram em segurança.
Avião com destino a Fernando de Noronha faz pouso de emergência após ameaça de bombaAeronave que saiu de Guarulhos foi desviada preventivamente após alerta; Polícia Federal não encontrou artefato e investiga o casoBrasil2026-03-06T22:52:20.538ZUm voo da companhia aérea Gol Linhas Aéreas que saiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) com destino a Fernando de Noronha realizou um pouso de emergência em Recife (PE) nesta sexta-feira (6), após um comunicado sobre uma possível ameaça de bomba a bordo. De acordo com a Polícia Federal, a corporação foi acionada pela companhia aérea para apurar o caso. Diante da suspeita, o avião foi desviado para capital pernambucana, onde foram aplicados os protocolos de segurança previstos. Segundo a Polícia Federal, não foi encontrado nenhum artefato no voo. + Em nota, a Gol informou que o pouso ocorreu normalmente e que todos os procedimentos de segurança foram seguidos. Equipes de emergência e agentes da Polícia Federal acompanharam o desembarque dos passageiros. A administradora do Aeroporto do Recife, a Aena Brasil, informou que detalhes sobre o voo devem ser divulgados pela Gol. Segundo a concessionária, a aterrissagem ocorreu sem intercorrências e todos os passageiros desembarcaram em segurança. São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/brasil/aviao-com-destino-a-fernando-de-noronha-faz-pouso-de-emergencia-apos-ameaca-de-bomba
Terremoto na Venezuela foi sentido em 4 estados brasileiros
Moradores relataram prédios balançando em cidades do Amazonas, Pará, Amapá e Roraima; Defesa Civil monitora a situação e, até agora, não há registro de vítimas