Nunes e Boulos estão empatados e Marçal fica atrás, mostra Paraná Pesquisas
Atual prefeito lidera com 25,1%, enquanto deputado federal está com 24,7%; em seguida, aparece o ex-coach com 21%
O atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) estão tecnicamente empatados na corrida eleitoral para a prefeitura da capital paulista. Nunes está com 25,1% e Boulos, 24,7%, segundo o novo levantamento do Paraná Pesquisas, divulgado nesta sexta-feira (13). Ambos oscilaram para cima.
+ Candidatos à Prefeitura de São Paulo comentam pesquisa eleitoral do Datafolha
Enquanto isso, o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) manteve os 21% e aparece na terceira posição. No segundo pelotão aparecem empatados na margem de erro a deputada federal Tabata Amaral (PSB) e o apresentador José Luiz Datena (PSDB), com 7,9% e 7,1%. A economista Marina Helena (NOVO) aparece em sexto lugar com 2,1%.
Ainda na margem, Marina está empatada com Bebeto Haddad (DC), 0,6%, Altino Prazeres (PSTU), 0,3%, Ricardo Senese (UP), 0,3% e João Pimenta (PCO), 0,2%.
Além disso, 4,5% dos entrevistados responderam que não sabem em quem vão votar e 6,5% afirmaram que vão anular.
A pesquisa ouviu 1500 eleitores, entre os dias 09 e 12 de setembro. O nível de confiança da amostra é de 95%, com margem de erro de 2,6% e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº SP-00319/2024.
Segundo turno
O Instituto também perguntou aos entrevistados em quem eles escolheriam em um possível segundo turno. O atual prefeito venceria Boulos e Marçal, enquanto o deputado federal ganharia do ex-coach. Veja os números: