Líder da Frente Parlamentar Evangélica passa por cirurgia e ministros expressam "solidariedade"
Silas Câmara (Republicanos-AM) realizou procedimento em hospital de São Paulo após crise de insuficiência cardíaca
O ministro Alexandre Padilha, das Relações Institucionais, expressou em seu perfil oficial no X (antigo Twitter) neste domingo (25) sua "solidariedade" ao deputado Silas Câmara (Republicanos-AM), que foi internado na manhã de sexta-feira (23). Câmara, que é líder da Frente Parlamentar Evangélica, teve uma crise de insuficiência cardíaca e passou por uma cirurgia de emergência no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo.
+ Anvisa aprova venda de medicamento para insuficiência cardíaca
“Neste momento de adversidade, mas muita fé, desejo-lhe, meu caro amigo, uma pronta recuperação”, publicou o advogado-geral da União, Jorge Messias,. Ambos nomes do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desejaram ao líder da Frente Parlamentar Evangélica, conhecida como “bancada da bíblia”, uma “pronta recuperação”.
Em boletim divulgado neste domingo, às 11h55, a Frente Parlamentar informa que o deputado federal está "bem e estável", respondendo bem ao pós-operatório.
Familiares do parlamentar, como sua esposa, a também deputada Antônia Lúcia (Republicanos-AC), não publicaram informações sobre o estado de saúde do político. Por volta das 11h deste domingo, seu perfil no Instagram estampou uma foto de Câmara em um culto com uma citação bíblica.
“Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos”, diz a publicação no Instagram.