Bolsonaro passará a noite no hospital, após ser internado por crise de soluço
Ex-presidente ficou quase 10 segundos sem respirar, diz Flávio Bolsonaro; em entrevista, senador volta a pedir anistia para o pai e chama Moraes de "terrorista"

Vicklin Moraes
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve passar a noite no hospital, onde está internado desde esta terça-feira (16) após uma crise de vômito e pressão baixa. A informação foi confirmada pelo filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que conversou com jornalistas na frente do hospital.
+PL anuncia Eduardo Bolsonaro como líder da Minoria na Câmara
Segundo Flávio, o pai sofreu uma crise de soluço que teria travado o diafragma, fazendo o ex-presidente ficar quase dez segundos sem respirar. Ele foi levado ao hospital pela esposa, Michelle Bolsonaro.
Durante a entrevista, Flávio voltou a defender a aprovação d e uma anistia para condenados pelos ataques de 8 de janeiro de 2023. O tema segue em debate na Câmara dos Deputados e nos próximos dias pode entrar na pauta para votação. O senador também criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, chamando-o de terrorista.
+Moraes nega pedido de extinção de punição a Mauro Cid
“Quero pedir ao terrorista: dá uma pausa! Ele está arrebentado. E tudo isso é consequência da facada que ele sofreu. Ele não consegue se recuperar fisicamente nem mentalmente”, afirmou.
Bolsonaro foi condenado na última quinta-feira (11) a 27 anos de prisão pelo STF (Supremo Tribunal Federal) por tentativa de golpe de Estado e outros quatro crimes.
Ele está em prisão domiciliar desde 4 de agosto por descumprir medidas cautelares determinadas pela Justiça.