VÍDEO: mulher é sequestrada em estacionamento de supermercado na zona sul de SP
Vítima foi obrigada a fazer transferências bancárias; os criminosos fugiram e são procurados pela polícia
Agência SBT
SBT Notícias
Caroline Vale
Uma mulher foi sequestrada por criminosos armados dentro do estacionamento de um supermercado, na tarde do último sábado (4), na zona sul da capital de São Paulo.
A vítima, de 58 anos, estava saindo da loja quando foi abordada por dois criminosos, armados, que anunciaram o assalto. Câmeras de segurança registraram o crime.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, ela foi obrigada a entrar no veículo com os suspeitos e a realizar compras com seu cartão no valor aproximado de R$ 4 mil, além de um PIX, cujo valor não foi informado. Os criminosos permaneceram com a vítima por aproximadamente 40 minutos.
Depois, foi liberada, e os criminosos fugiram. O veículo da vítima foi localizado no mesmo dia pela Polícia Militar.
O caso foi registrado como roubo com restrição de liberdade da vítima no 102º DP do Socorro e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja nota da PM:
"A Polícia Militar do Estado de São Paulo informa que o policiamento da região da Avenida Interlagos, no município de São Paulo, é realizado pela 3ª Companhia do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.
Após ser liberada, a vítima compareceu ao Distrito Policial, onde registrou o BOPC OP1249/2025. O veículo da vítima foi localizado no mesmo dia pela Polícia Militar na Rua Professor Adib Cassab.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população, atuando continuamente para a elucidação de ocorrências e prisão dos responsáveis. O policiamento ostensivo e preventivo é realizado com base em planejamento estratégico, análise dos índices criminais e emprego do efetivo operacional por meio dos programas de Rádio Patrulhamento, ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e Policiamento Comunitário.
Como prega a Lei Maior, em seu art. 144, 'A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos', a comunidade sempre pode auxiliar por meio do Disque Denúncia (181), no site www.policiamilitar.sp.gov.br,no link FALE CONOSCO, e, em caso de emergência, pelo telefone de Emergência 190."







