Vídeo mostra filho de Maguila agredindo ambulante em frente a casa de shows em São Paulo
Ambulante, identificado como Osvaldo, de 41 anos, concedeu entrevista exclusiva ao SBT
O filho do ex-pugilista Maguila, Adenilson Lima dos Santos, espancou um ambulante em frente a uma casa de shows na última quarta-feira (6), na zona oeste de São Paulo. Pessoas no local registraram a agressão.
Nas imagens, é possível ver o filho de Maguila em cima do trabalhador, desferindo diversos socos contra o rapaz. Adenilson só parou com as agressões após ser contido pela população.
Exclusivo
O ambulante, identificado como Osvaldo, de 41 anos, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Tá na Hora logo após prestar depoimento no 23º Distrito Policial da Polícia Civil de São Paulo, em Perdizes.
Ao SBT, Osvaldo conta que, na última semana, estava trabalhando em frente a casa de shows Espaço Unimed, quando colocou seu carrinho de bebidas "mais pra frente" do que havia sido estipulado pelos seguranças do local. Em seguida, o filho de Maguila, que se apresentou como funcionário do espaço, teria começado a chutar os pertences de Osvaldo, ameaçando o rapaz e expulsando-o da casa de shows — que se desculpou e se retirou.
Segundo a vítima, nesta quarta-feira (6), no dia da agressão, o filho de Maguila mostrou uma foto a outros ambulantes que trabalham na região do Espaço Unimed dizendo que Osvaldo era o motivo de eles não poderem mais trabalhar em frente à casa de shows, em uma tentativa de incitar os trabalhadores contra a vítima.
Quando chegou ao local, o trabalhador ainda conta que tentou pedir desculpas a um dos seguranças do espaço, o "Carioca", que mandou ele ir embora. Em seguida, foi agredido por Adenilson. Após a violência, Osvaldo conta que foi para a delegacia registrar um boletim de ocorrência e já passou por exame de corpo de delito.
Em nota, o Espaço Unimed afirmou que o filho de Maguila não faz parte do quadro de funcionários do local e que os seguranças da casa de shows estão sempre uniformizados e são facilmente identificáveis.
O SBT também tentou entrar em contato com Adenilson Lima dos Santos, mas não obteve resposta.