Técnico de enfermagem é indiciado por dopar paciente para roubar celular
Autor do crime visou aparelho da acompanhante da vítima e, depois, vendeu item; crime foi registrado em Toledo (PR)
Um técnico de enfermagem foi indiciado por suspeita de dopar uma paciente para roubar o celular da acompanhante dela, em Toledo, no Paraná. O crime foi registrado no Hospital Bom Jesus e câmeras flagraram a entrada homem no quarto.
+ Bombeiro morre durante combate a incêndio na zona leste de SP
O caso ocorreu em 17 de maio, de acordo com a polícia. A mulher que estava no quarto, acompanhando a paciente, saiu do quarto e deixou o aparelho em cima de um móvel.
Quando retornou, encontrou a amiga se debatendo, mas que “estava bem” e contou sobre o enfermeiro. O profissional aplicou um “líquido branco” e, depois, foi constatado que a substância não estava prescrita.
A acompanhante da internada procurou pelo aparelho, não encontrando-o. Ao procurar a segurança do hospital, para verificar as câmeras, identificou o funcionário do hospital.
+ Polícia investiga estupro coletivo de menina de 13 anos em Praia Grande
Segundo as imagens, o acusado entra e sai do quarto por três vezes. O aparelho celular foi recuperado e entregue à mulher. A pessoa que estava com o aparelho cometeu crime de receptação e confirmou que negociou o item com a esposa do técnico de enfermagem em uma rede social.
Em depoimento, o acusado ficou calado e foi indiciado por roubo com violência imprópria, enquanto a companheira dele foi indiciada por receptação qualificada.