Publicidade
Polícia

Suspeito de matar companheira em Barueri é preso no litoral de São Paulo

Thamyres Araujo Oliveira Maia foi encontrada morta com ao menos três facadas; ela estava separada desde janeiro, mas ainda morava com o suspeito

Imagem da noticia Suspeito de matar companheira em Barueri é preso no litoral de São Paulo
Publicidade

Guilherme Tadeu Silva De Oliveira Maia, suspeito de matar sua companheira, Thamyres Araujo Oliveira Maia, em Barueri, na Grande São Paulo, foi preso pela polícia neste sábado (26), em Praia Grande, no litoral sul paulista.

A vítima, de 25 anos, foi encontrada morta dentro de casa pelo irmão, que foi até o local após receber a mensagem de uma colega informando que ela não havia aparecido para trabalhar. Preocupado, ele decidiu ir até a residência da irmã e a encontrou sem vida.

Thamyres foi assassinada com ao menos três facadas — uma no peito, outra no abdômen e uma no rosto.

+ Criança de 3 anos morre ao ser esquecida em carro em Santa Catarina

+ Papa Francisco é sepultado na Basílica Santa Maria Maggiore, em Roma

O suspeito, que era companheiro de Thamyres, desligou o celular e apagou seus perfis nas redes sociais logo após o crime. Eles estavam separados desde janeiro, mas ainda viviam na mesma casa.

Amigos próximos contam que a vítima vinha se queixando do comportamento de Guilherme e planejava encerrar a convivência em breve. Quando a polícia chegou ao local, encontrou a certidão de casamento rasgada e espalhada pelos cômodos.

Thamyres trabalhava como monitora em uma escola infantil de Jandira, a cerca de 4 km da casa dela. A jovem foi enterrada neste sábado no Cemitério Municipal Alvaro Quinteiro Vieira, em Barueri.

Publicidade

Assuntos relacionados

Polícia
Feminicídio
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade