Explosão de balões de aniversário em elevador deixa dois feridos na Índia; imagens são impressionamtes
Vítimas são um homem e uma mulher de 21 anos; jovem sofreu queimaduras no braço, no pescoço e na barriga
Sofia Pilagallo
A explosão de balões de aniversário em um elevador deixou dois feridos em Mumbai, na Índia, na segunda-feira (2). O incidente foi registrado pela câmera de segurança do elevador e o vídeo viralizou nas redes sociais.
Três pessoas estavam no elevador no momento do incidente: uma mulher e dois homens. A mulher é a primeira a entrar, seguida de um homem, que carrega os balões dentro de um saco plástico. Assim que o segundo homem adentra o local, os balões explodem, lançando chamas ao ar.
Segundo o jornal "The Times of India", a mulher em questão é uma estudante de 21 anos e o homem que carregava os balões é funcionário de uma loja. Não fica claro quem seria o terceiro homem que aparece nas imagens.
De acordo com o jornal, a estudante sofreu queimaduras no braço, no pescoço e na barriga. O funcionário também ficou ferido. Já o terceiro homem saiu ileso. A polícia informou que os dois feridos não estavam juntos.
O funcionário transportava entre 10 e 12 balões cheios de gás, encomendados por um morador do prédio onde ocorreu o incidente. Já a estudante mora em outra cidade e havia chegado ao local para visitar uma tia.
A imprensa local afirmou que a polícia abriu uma investigação por negligência contra a loja, por falhas na segurança no transporte dos balões com gás. Ainda não está claro o que provocou a explosão.









