Publicidade
Polícia

SP: Publicitário sofreu “morte acidental”, diz polícia

Jovem de 23 anos estava em hotel e saiu após confusão com conta; depois, foi encontrado morto

Imagem da noticia SP: Publicitário sofreu “morte acidental”, diz polícia
• Atualizado em
Publicidade

A polícia concluiu que o publicitário Yuri Castro, de 23 anos, sofreu “morte acidental”, no centro de São Paulo. O corpo do jovem foi encontrado próximo a um hotel e os agentes investigavam a possibilidade de homicídio e suicídio, inicialmente.

Com o curso das investigações, a polícia descartou essas hipóteses, tendo morte acidental como norte para a apuração.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, “a investigação foi concluída pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)” e “a conclusão da análise dos laudos dos exames necroscópico e toxicológico está em elaboração e será acrescentada aos autos posteriormente”.

De acordo com a polícia, a causa da morte foi atestada após múltiplas lesões e perda de grande quantidade de sangue. Câmeras de segurança registraram Yuri caindo de um prédio.

O caso

Yuri morreu no dia 22 de abril após ir ao hotel e sauna Chilli Pepper, na Santa Cecília, também na região central da cidade. Testemunhas relatam que ele fugia dos seguranças do estabelecimento, após ter problemas ao pagar a conta do local.

De acordo com Ivalda Aleixo, delegada que investiga o caso, o prédio do qual ele caiu era comercial e estava vazio. Outras imagens mostram o publicitário correndo por cima de construções.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade