Publicidade
Polícia

SP: Polícia investiga caso de publicitário como "morte acidental"

Novas imagens mostram queda de jovem; de acordo com delegada, mais de 10 pessoas confirmam que ele estava fugindo por não conseguir pagar sauna

Imagem da noticia SP: Polícia investiga caso de publicitário como "morte acidental"
Yuri morreu no dia 22 de abril e a investigação ainda aguarda o laudo toxicológico | Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

Foram divulgadas novas imagens do momento da queda do publicitário Yuri Castro de um prédio no centro de São Paulo. O caso é investigado pela polícia como "morte acidental"; antes, era levantada a hipótese de homicídio ou suicídio. Yuri morreu no dia 22 de abril e a investigação ainda aguarda o laudo toxicológico.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi ao hotel e sauna Chilli Pepper, na Santa Cecília, também na região central da cidade. Testemunhas relatam que ele fugia dos seguranças do estabelecimento, após ter problemas ao pagar a conta do local.

O laudo do Instituto de Criminalística apontou que o rapaz teve politraumatismo após a queda, supostamente acima do terceiro andar do prédio ou mesmo do teto do edifício.

De acordo com Ivalda Aleixo, delegada que investiga o caso, o prédio do qual ele caiu era comercial e estava vazio. Outras imagens mostram o publicitário correndo por cima de construções.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade