Polícia

Polícia de SP prende terceiro suspeito de assaltar e matar engenheiro dentro de casa, no Morumbi

Homem foi detido nesta segunda (16), suspeito de participar de latrocínio no início do mês; bandidos usaram controle remoto adulterado

,

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (17) um terceiro homem suspeito de envolvimento na morte do engenheiro Francisco Filippo, de 57 anos, assassinado no início do mês durante um assalto em sua casa, na zona nobre de São Paulo.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

O detido foi conduzido ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), responsável pelo caso, para prestar depoimento.

O crime ocorreu na noite de 4 de junho, quando quatro criminosos invadiram a residência da vítima, no Morumbi, utilizando um controle remoto adulterado para acessar a garagem. Durante a ação, que durou cerca de 8 minutos, os assaltantes roubaram bens de valor e Francisco foi baleado na nuca e morreu na hora.

Francisco era proprietário da Filippo Construtora e também sócio de empresas voltadas à produção rural. A polícia continua as buscas para localizar os demais envolvidos no crime e investiga a possível organização criminosa por trás do caso.

Últimas Notícias