SP: Agressor de mulher e sogra obtém liberdade provisória
Decisão considerou que homem é primário e não tem antecedentes. Crime foi registrado em Birigui, interior paulista
Primeiro Impacto
Um homem que foi flagrado agredindo a mulher e a sogra, em Birigui (SP), teve liberdade provisória concedida pela Justiça. O agressor chegou a ser preso na noite de quarta-feira (04), mas foi solto após audiência de custódia.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A decisão saiu no dia seguinte à prisão e considerou que o agressor, de 27 anos, é primário e não tem antecedentes criminais. A Justiça impôs que o homem fique afastado do “lar conjugal” e impôs “tratamento ambulatorial”. As vítimas têm medidas protetivas contra o acusado, o que também pesou na decisão.
O agressor foi detido por guardas municipais. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o homem segurando e arrastando a companheira pelo pescoço, munido de uma faca. A sogra dele também foi ameaçada. As duas vítimas precisaram ser encaminhadas ao hospital.
Em outro momento, a mulher é jogada na calçada pelo criminoso, que bateu o capacete no chão, ao lado dela. A vítima, que teria descoberto um caso extraconjugal do marido, ainda foi novamente arrastada e o agressor chegou a arremessar o capacete contra a companheira.