Polícia

Segurança de loja é morto com tiro na cabeça enquanto trabalhava em SP; criminoso rouba arma

Homem de 48 anos foi executado durante tentativa de roubo dentro de uma loja no Grajaú; polícia investiga o caso como latrocínio

• Atualizado em

A Polícia Civil investiga o latrocínio que vitimou um vigilante de 48 anos na noite dessa quarta-feira (12), em um comércio localizado na Avenida Dona Belmira Marin, no bairro do Grajaú, zona sul de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 20h20.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo informações preliminares, o vigilante foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Um deles permaneceu no veículo, enquanto o outro entrou no estabelecimento e, sem dizer nenhuma palavra, efetuou um disparo na cabeça da vítima. Em seguida, o criminoso roubou a arma do vigilante e fugiu com o comparsa.

O homem chegou a receber atendimento de socorristas, mas teve o óbito constatado ainda no local. A perícia técnica foi acionada para coletar evidências.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, esta é a segunda ocorrência registrada no mesmo comércio em menos de 15 dias. Duas semanas antes, outros suspeitos haviam rendido o segurança do local e levado sua arma, agredindo a vítima.

Até o momento, os autores do crime não foram identificados ou localizados. Mas há possibilidade de serem os mesmos de semanas atrás, ainda segundo a polícia.

O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no 101º Distrito Policial, no Jardim das Imbuías, que conta com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nas investigações.

Últimas Notícias