Roubo a joalheria em Parobé (RS) termina em confronto e três mortes
Homens renderam funcionárias, roubaram R$ 50 mil em joias e fugiram; confronto com a polícia resultou na morte dos suspeitos
![Imagem da noticia Roubo a joalheria em Parobé (RS) termina em confronto e três mortes](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fsbt-news-assets-prod.s3.sa-east-1.amazonaws.com%2Froubo_joalheria_parobe_ef409baa0a.jpg&w=1920&q=90)
SBT Brasil
Guilherme Rockett
Uma joalheira em Parobé, cidade a cerca de 90 quilômetros de Porto Alegre, foi alvo de um assalto nesta sexta-feira (14). Dois homens armados fizeram a proprietária e uma funcionária reféns.
Os assaltantes quebraram mostruários com marretas e levaram, aproximadamente, R$ 50 mil em joias. Após o crime, a dupla fugiu com a ajuda de um terceiro comparsa. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local.
+ Governador de Santa Catarina sanciona “Lei Anti-MST” e institui o Abril Amarelo
Testemunhas denunciaram a aparição do veículo usado na fuga em uma área de mata da cidade para a polícia, que montou um cerco para capturar os três homens supostamente envolvidos no roubo. Segundo os oficiais, houve confronto e troca de tiros no local, o que levou a morte dos três assaltantes. Nenhum policial ficou ferido.
Com os suspeitos, foram apreendidas duas armas e os itens roubados. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.