RJ: Perseguição policial por 20 km termina em acidente com 4 mortos
Viatura e carro de passeio ficaram destruídos, na região do Jardim Botânico; dois policiais morreram na hora
Uma perseguição policial no Rio de Janeiro terminou em um acidente com quatro mortos, na madrugada de quarta-feira (22). Duas das vítimas são Bruno Paulo da Silva e Bruno William Batista de Souza Ribeiro, policiais militares que estavam em uma viatura. Os veículos ficaram completamente destruídos, na região do túnel Rebouças, no Jardim Botânico.
Segundo informações da Polícia Militar, um carro com dois ocupantes teria furado um bloqueio, com o motorista desobedecendo a ordem de parada. A situação teve início em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, com uma perseguição por 20 quilômetros.
Os dois carros, em altíssima velocidade, passaram pela Linha Vermelha, pelo Complexo da Maré, chegando à região central da capital fluminense e acessaram o túnel Rebouças, no sentido zona sul.
Os carros capotaram e bateram em uma árvore, ficando completamente destruídos. Todos morreram na hora, incluindo os dois ocupantes do veículo e os dois militares na viatura.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal e uma nova perícia será feita nos veículos, levados ao posto do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE).
A PM ainda não confirmou se o carro era roubado, se os ocupantes eram de fato suspeitos ou se armas foram encontradas no carro. Em uma perícia inicial, apenas roupas e cabides haviam sido encontrados na mala do veículo.