Mulher é espancada pelo ex após cobrar pensão no Rio de Janeiro
Crime foi registrado em Nova Iguaçu; criminoso tem mais de 10 passagens por violência doméstica

Mateus Koelzer
Mais uma mulher foi vítima de agressão e violência por parte de um ex, em Nova Iguaçu (RJ). A vítima teria ido cobrar a pensão do agressor, do filho de apenas 9 meses, até que foi espancada com socos e chutes, no meio da rua.
Uma câmera de monitoramento registrou o crime. A mulher foi puxada pelos cabelos, para fora de casa, e jogada no chão pelo criminoso, perto do meio-fio da rua, quando a sessão de espancamento começou.
Uma outra mulher que passou pela rua, se assustou com a cena e tentou conversar com o agressor, que continuou batendo na ex. Mais ao fundo, uma pessoa passou de bicicleta e nada fez para impedir a violência. Uma criança também foi empurrada pelo criminoso.
Com os constantes pedidos de socorro, testemunhas se aproximaram para socorrer a vítima, que foi levada ao hospital. A brutalidade foi tamanha que a vítima teve o tímpano estourado. A polícia foi chamada e ela foi encaminhada ao Hospital da Posse, também em Nova Iguaçu.
O nome do agressor não foi divulgado, mas há a informação de que o homem tem mais de 10 passagens criminais, todas por agressões, incluindo uma outra ex-companheira, com quem tem um outro filho. Ele segue solto e a mulher solicitou medida protetiva.