Polícia

Homem é preso por se passar por investigador da Polícia Civil com distintivo falso e arma de brinquedo

Suspeito estava em um bar, acompanhado de um cachorro da raça lulu-da-pomerânia, quando foi abordado pela Guarda Civil Metropolitana

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na tarde desse domingo (16) em um bar na avenida Cásper Líbero, região central de São Paulo, suspeito de se passar por investigador da Polícia Civil. No momento da abordagem, o homem estava com um cachorro da raça lulu-da-pomerânia.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Com o homem, os agentes da Guarda Civil Metropolitana encontraram um distintivo falso, um simulacro de arma de fogo e um coldre. Todo o material foi apreendido.

Segundo a corporação, o homem apresentava comportamento suspeito e sinais de embriaguez, o que motivou a abordagem. Questionado, ele admitiu não ser policial e afirmou ter obtido os objetos com outra pessoa.

O suspeito foi levado ao 2º Distrito Policial do Bom Retiro, onde permanece à disposição da Justiça. Ele foi indiciado por falsificação de selo ou sinal público.

As autoridades ainda apuram quais crimes o homem pode ter cometido utilizando o distintivo falso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Últimas Notícias