Polícia

Por ciúmes, mulher atropela e mata ex-namorado e amiga em São Paulo

Investigação aponta que a motorista perseguiu e bateu na moto propositalmente; o caso é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil

A Polícia Civil concluiu que o atropelamento que matou dois jovens no Campo Limpo, zona sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (28), foi intencional. Segundo as investigações, um carro em alta velocidade perseguiu a moto em que estavam Raphael Canuto Costa, 21 anos, e Joyce Correa da Silva, 19, e a atingiu violentamente.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista do carro, Geovanna Proque da Silva, também de 21 anos, tinha um relacionamento anterior com Raphael. A hipótese da polícia é de que o atropelamento tenha sido motivado por ciúmes da passageira que ele levava na moto.

Testemunhas indicaram que Geovanna perseguiu as vítimas após enviar mensagens ameaçadoras momentos antes do crime. Com o impacto, Raphael e Joyce foram arremessados a mais de 30 metros e morreram no local.

A motorista fugiu logo após a batida, mas foi detida minutos depois. Segundo a Polícia Militar, ela estava alterada e precisou ser retirada do local para evitar um lixamento. Um terceiro homem também foi atropelado e ficou ferido.

A Polícia Civil descartou a possibilidade de acidente e enquadrou o caso como homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e por impossibilitar a defesa das vítimas. A suspeita permanece sob custódia e passou por exames toxicológicos e teste do bafômetro.

Assuntos relacionados

Atropelamento
Crime
Moto

Últimas Notícias